Skip to main content

Tenho o serviço de internwt NOS de 500 Mbps no entanto quando faço os testes de velocidade com computador e cabo de rede logadonou router raramente passa dos 50 Mbps de download.  Já contactei a NOS e dizem ue vão resolver mas nunca resolvem. Está sempre igual. Posso rescindir o cobtrato por justa causa e mau funcionamento do serviço?

Resumidamente, não.

Consegue testar com outro pc?

Boa tarde @Nuno Miguel Azevedo,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Seguirmos que faça um reset ao router e, de seguida, efetue um teste de velocidade através de um pc ligado por cabo de rede ao router, através da Plataforma de Testes NOS.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado 

Isso já faço eu quase todos os dias Sr. João H.

E os testes são sempre com cabo de rede.

Agradecemos o seu testemunho @Nuno Miguel Azevedo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho um serviço de internet fixa de 1 GB, mas após vários testes realizados, não ultrapassa os 200MB 

Sou cliente há pouco mais de um mês, vou rescindir por justa causa caso não haja resolução da situação. 

Boa tarde @Nuno Nuft,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Por favor, detalhe-nos, que equipamento utilizou para testar a velocidade de internet.

Sugerimos que faça um teste de velocidades aqui utilizando um computador com placa de rede Gigabit ligado ao router através de um cabo de rede Cat5E ou superior.

Partilhe connosco o resultado,

Obrigado

Comentário