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Cliente: C********

Apesar de me estar a ser cobrado um valor mensal por um pacote que inclui 500Mbps Down/100Mbps Up, estou há vários dias com uns míseros 80Mbps de Downstream. Hoje voltei a fazer o teste e estou com um média de 68,7Mbps. 

Agradeço que revejam esta situação urgentemente de forma a não ser obrigado a formalizar uma queixa na ANACOM e na DECO.

Não se pode estar a pagar um valor mensal por algo que não se usufrui, pelo que, até ter a situação resolvida, cancelarei o pagamento de qualquer fatura que me seja enviada.

 

Boa tarde @ANTONIO EMANUEL PIRES LOPES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se verificou esta situação através de uma ligação via cabo de rede ou WiFi.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 


Convém fazer testes mais concretos.

Faça aqui: speedtest.nos.pt e faça então num pc por cabo de rede. Garanta também que tem uma ligação gigabit. Essa foto de nada mostra que o problema é da NOS. Mas se precisar de ajuda fale com o apoio técnico.


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