Já reportei esta situação 2 vezes e ainda não tenho ajuda.
Tenho contratado o serviço de 1Gbps, e já á vários dias não passa dos 400-500Mbps (testados sempre na pagina da NOS).
Já testei de vários PC’s, sempre ligados por cabo de rede, a horas diferentes, sempre com o mesmo resultado.
Já reiniciei o router varias vezes.
Podem ajudar?
Página 1 / 1
Boa tarde,
Já reportei esta situação 2 vezes e ainda não tenho ajuda.
Tenho contratado o serviço de 1Gbps, e já á vários dias não passa dos 400-500Mbps (testados sempre na pagina da NOS).
Já testei de vários PC’s, sempre ligados por cabo de rede, a horas diferentes, sempre com o mesmo resultado.
Já reiniciei o router varias vezes.
Podem ajudar?
Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam testar o seu router e ser verificado se há algum problema a provocar essa diminuição de velocidades. Entretanto pode experimentar fazer reset.
A questão é mesmo essa. Liguei 1x, disseram que iam escalar e que me ligavam, nada até hoje.
Liguei novamente ontem, disseram que a segunda linha estava muito ocupada e pediram para ligar depois, foi quando coloquei aqui o comentário.
O reset já foi feito...
Hoje anda nos 200-300Mbps. Tenho fibra por FTTH.
A questão é mesmo essa. Liguei 1x, disseram que iam escalar e que me ligavam, nada até hoje.
Liguei novamente ontem, disseram que a segunda linha estava muito ocupada e pediram para ligar depois, foi quando coloquei aqui o comentário.
O reset já foi feito...
Hoje anda nos 200-300Mbps. Tenho fibra por FTTH.
Assim que possivel vai ser contactado.
pode fazer estes passos entretanto:
1- desligar tudo o que seja extensores/powerlines.
2- Deixar ligado só 1 pc por cabo
3- fazer reset de fábrica no router
4- testar a velocidade
5- assumindo que ainda está com valores baixos, tirar o cabo de rede deste pc, ligar o outro pc e testar velocidade
Fiz todos os testes referidos com 3 portáteis diferentes ligados por cabo, e a velocidade continua:
Ou seja, bem abaixo dos 1Gbps contratados.
Olá @h1berto,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
Uma vez que a situação se mantém, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.