Skip to main content
Header

Boa tarde, 

Aderi ao serviço “Internet Fixa Pronta a Usar”. No entanto, o sinal wireless está sempre amarelo, pelo que a internet é extremamente lenta. Houve um dia em que o sinal ficou azul e a internet estava mesmo boa e permitiu-me trabalhar muito bem durante o dia. 

 

O que devo fazer? 

Bem-vindo ao Fórum NOS @CRegoS

Vamos ajudá-lo! Qual é o Router que tem, de momento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Obrigada. É da marca Huawei, modelo  B311-221


@CRegoS

Seria possível efetuar um teste de velocidades, por favor? 


Como posso fazer isso?


Olá, ligue-se ao wi-fi e depois faça o teste de velocidades aqui.

 


 


Teste o cartão da internet móvel em outro equipamento, por exemplo no telemóvel


Não tendo um pin do cartão não consigo aceder ao telemóvel e às suas funcionalidades com o cartão da internet móvel..

 


Olá, já consultou o pin na Área de cliente NOS?


Não aparece lá

 


Durante esta semana consegui utilizar de forma eficiente a internet. No entanto, o problema voltou. Penso que a rede não seja muito constante nesta zona. É possível trocar este contrato por um pacote, por exemplo, de satélite?


Olá @CRegoS

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Comentário