Header

Internet LENTA


Ora muito boa noite, estou a escrever-lhe este tópico, via telemóvel com os dados móveis ligados, porque no computador não me é possível, pois a internet não tem força nenhuma. É assim, todos os meses eu pago o serviço, e nunca falhei convosco. Já vocês, NOS Comunicações, desde há 1 ou 2 anos, que tem falhado diariamente com o serviço de internet! Ainda para mais, numa altura destas em que tenho aulas on-line e tenho que entregar trabalhos. Já conseguiram com que eu tivesse negativa numa cadeira por não ter conseguido enviar o meu trabalho, devido à incapacidade de utilização do serviço de internet! Cada dia que passa, a internet está muito pior… para não falar desta noite… Temos televisão e mal… 

Estranho era, se este problema só acontecesse na minha casa, mas infelizmente não acontece só na minha casa, estão milhares de portugueses, a queixarem-se do mesmo e vocês não fazer absolutamente nada para que esta vossa lacuna se resolva… Portanto, eu espero sinceramente que este problema se resolva o mais rápido possível. E não me venham com a história de reiniciar o Router, porque faço isso regularmente. 
 

Sem mais demoras, os melhores cumprimentos de um cliente INSATISFEITO!!!

Nuno Curado!


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que tentar contactar o 16990 para a situação ser resolvida.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Curado.

Pedimos que partilhe connosco um teste de velocidade feito através de cabo de rede, por favor. 

Comentário