Header
Pergunta

Internet lenta


A minha net ta muito lenta tenho 1 pack de 120 mb e tou a fazer download de 1 jogo a 1 mb quero saber como resolver o problema já se prolonga a mais ao menos 1 ano 


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desligue da corrente o router e volte a ligar. Depois no pc ligado por cabo entre em “speedtest.nos.pt” e diga aqui os resultados.

Eu não uso cabo no PC uso um adaptador estilo pen mas mesmo assim está a dar download a 18mb upload de 16mb e latência de 116 de ping, não está nada agtadavel

Reputação 7
Crachá +2

ok então seria por wifi.  Num telemovel é igual os valores?

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Bem vindo ao Fórum NOS @Jorge Gabriel de Sousa Garces:slight_smile:

 

O @Guimas deu uma óptima ajuda.:sunglasses:

@Jorge Gabriel de Sousa Garces, para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu serviço de internet, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

 

Muito obrigado. 

Estou sem saldo 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Gabriel de Sousa Garces

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador e, de seguida,  selecionar a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

 

Onde posso ver o meu número de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Gabriel de Sousa Garces

Pode consultar o mesmo na sua fatura (canto superior direito) ou diretamente na sua área de cliente. Caso prefira, envie-nos o NIF do titular. 

 

Cxxxxxxx

Ta ai o meu numero de cliente por favor vejam o problema esta a chegar muita pouca net nem para download nem upload e a latência está muito alta em consequência 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Gabriel de Sousa Garces

Tem de nos enviar os dados por mensagem privada, como lhe indicamos anteriormente. Só dessa forma conseguimos salvaguardá-los. 

Mando para si, Ana ou para o sr. Mário? 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Gabriel de Sousa Garces

Deixamos a seu critério :blush:. Ambos vamos ajudá-lo. 

Sra.ana recebeu a minha mensagem? 

Reputação 7
Crachá +2

o seu upload está alto, atenção. Eles vão ter que lhe ligar e verificar se existe algum problema.

O meu download está baixo preciso que fique alto 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Gabriel de Sousa Garces

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Comentário