Header

Internet lenta


BOa tarde
Se alguém me conseguisse ajudar agradecia, visto que estou farto de ligar para oapoio a clientes e nao me arranjam nenhuma solução.
Tenho internet com velocidades muito lentas as vezes nem a 1mb chega, tendo eu contratodo 40mb.
Mas o mais incrível é que consigo ter as vezes quase 20mb de upload e nem 1mb de download.
Acham normal?

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
BOa tarde
Se alguém me conseguisse ajudar agradecia, visto que estou farto de ligar para oapoio a clientes e nao me arranjam nenhuma solução.
Tenho internet com velocidades muito lentas as vezes nem a 1mb chega, tendo eu contratodo 40mb.
Mas o mais incrível é que consigo ter as vezes quase 20mb de upload e nem 1mb de download.
Acham normal?

Muito anormal, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível intervir no apuramento e consequente resolução dos problemas que está a afetar as suas velocidades de internet.
Reputação 6
Crachá
Já reiniciaste o Router? Ou fizeste Reset?
Já reiniciaste o Router? Ou fizeste Reset?
sim já.
já fiz de tudo e continua igual.
ligo para a nos e eles dizem-me que estou no PUR mas a 5 meses que ando nisto com estas velocidades
Reputação 7
Crachá +2
Com a pur só podes mesmo esperar que passe.

Comentário