tinha uma Kangurur E-escolas e como estava muito lenta telefonei para o apoio a clientes da NOS e como era um serviço antigo aconselharam-me a mudar o serviço para a Kanguru Livre XL, acedi ao pedido e mudei o serviço na hora.
Garantiram-me que iria ter velocidades suficientes e muito melhores que as que tinha no anterior serviço.
Tal não sucedeu e continuo com velocidades praticamente iguais ás que tinha no anterior serviço, na ordem dos 250 Kbit/s de download e 200Kbit/s de upload.
Voltei a telefonar para o serviço de apoio a cliente e após análise concluíram que a antena onde estou ligado está congestionada.
Não me deram nenhuma solução para o problema e alegaram que o problema está identificado mas não deram prazo de resolução.
Sinto-me enganado, pois este mês tenho 16,14€ para pagar do anterior serviço e já carreguei mais 15€ do actual serviço e o melhor disto tudo é que continuo sem serviço.
Resumindo a NOS vende serviços que não tem capacidade de fornecer.
Melhor resposta por Ana P.
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