Header
Respondido

internet kanguru livre XL


Boa tarde,

tinha uma Kangurur E-escolas e como estava muito lenta telefonei para o apoio a clientes da NOS e como era um serviço antigo aconselharam-me a mudar o serviço para a Kanguru Livre XL, acedi ao pedido e mudei o serviço na hora.
Garantiram-me que iria ter velocidades suficientes e muito melhores que as que tinha no anterior serviço.
Tal não sucedeu e continuo com velocidades praticamente iguais ás que tinha no anterior serviço, na ordem dos 250 Kbit/s de download e 200Kbit/s de upload.
Voltei a telefonar para o serviço de apoio a cliente e após análise concluíram que a antena onde estou ligado está congestionada.
Não me deram nenhuma solução para o problema e alegaram que o problema está identificado mas não deram prazo de resolução.
Sinto-me enganado, pois este mês tenho 16,14€ para pagar do anterior serviço e já carreguei mais 15€ do actual serviço e o melhor disto tudo é que continuo sem serviço.
Resumindo a NOS vende serviços que não tem capacidade de fornecer.
icon

Melhor resposta por Ana P. 9 August 2019, 23:15

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Victor Olho Azul 🙂 ,

Lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Boa noite eu tenho o kanguru XL e a velocidade dele depende da zona em que se encon há certas zonas que nem funciona devido ao fraco sinal em relação ao pagamento sempre paguei 15 euros nunca paguei mais do o preço estipulado
Boa noite eu tenho o kanguru XL e a velocidade dele depende da zona em que se encon há certas zonas que nem funciona devido ao fraco sinal em relação ao pagamento sempre paguei 15 euros nunca paguei mais do o preço estipulado

A velocidade vai sempre depender da zona onde te encontras. Como é lógico é impossível qualquer operadora garantir a mesma velocidade no centro das grandes cidades ou perdidas no meio do monte no interior do pais..

Boa noite eu tenho o kanguru XL e a velocidade dele depende da zona em que se encon há certas zonas que nem funciona devido ao fraco sinal em relação ao pagamento sempre paguei 15 euros nunca paguei mais do o preço estipuladoA velocidade vai sempre depender da zona onde te encontras. Como é lógico é impossível qualquer operadora garantir a mesma velocidade no centro das grandes cidades ou perdidas no meio do monte no interior do pais..


Foi o que eu expliquei ao Vitor
para terminar este assunto, fui enganado ao subscrever outro serviço e não resolveu o meu problema, se não garantem internet em Vilamoura imagino no interior do pais. Concluindo NOS nunca mais.

Comentário