Skip to main content
Header

Boa tarde, já tentei resolver várias o problema com o apoio técnico mas sem resultado (ás vezes até piora fazendo com que videoconferências sejam impossiveis), já foi uma vez substituido o router por este ter avariado e mesmo com o novo este problema persiste.

 

Antes disto tinho um serviço da NOS com um router bastante antigo e nunca tive este género de problema, desde que mudei de router (mudança de titular de contrato) que este problema começou.

 

Alguém com alguma sugestão / ideia de como resolver este problema?

Boa tarde, se o que falha é apenas a rede WiFi reiniciar a router com alguma regularidade pode ajudar a melhorar o desempenho já que o força a procurar o melhor canal, depois também poderá ter influência se está ligado à rede 2.4 ou 5. ghz isto deverá ser testado pelo apoio técnico, para que a moderação do Fórum possa disponibilizar a sua ajuda, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruben D. Silva

Olá @Jose Rodrigues

@Ruben D. Silva diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Comentário