Header
Pergunta

Internet Fraca e atendicmento pós venda fraco, faz quase 1 ano e meio que ando neste ambiente


Estou a escrever isto, infelizmente pelo fraco serviço e pelo fraco atendimento da NOS. É uma vergonha, o serviço e o atendimento que me têm feito já faz quase 1 ano e meio. Internet fraquíssima, só fala por telefone e cumprir o que prometeram ao cliente, nada. Não dá para exigir um bom atendimento pós-venda, não dá para exigir um bom serviço (e isto de realçar), porque a NOS não consegue oferecer um bom serviço a todos os clientes. Muito descontente com os serviços.. Vindas de técnicos a casa, para tentar encontrar uma solução.. ou dizem que não há nada que possa resolver o problema, ou inventam situações impossíveis de se concretizar, iludindo assim o cliente, que o problema pode ter uma solução e sendo que para esta não existe alguma. Chamadas realizadas para técnicos da NOS, que não sabem resolver o problema, não é a sua área e reencaminham para uma área mais especializada no problema existente, e que por incrível que pareça, nem os especializados nessa área conseguem resolver o problema, passando assim a dizer que o cliente irá serem contactado por técnicos especialistas na área para agendar uma visita a casa do cliente par tentar resolver o problema, no qual esses técnicos que supostamente existem, não devolvem nem ligam ao cliente para realmente saber o que se passa, ou seja, o que é que isto transmite? Que o cliente é só um fundo monetário em que o serviço é o que for e o que interessa é o dinheiro encaixar no final do mês e satisfazer o cliente, 0.

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Pedro Cardoso Martins,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe o que se passa. 

Obrigado 

Não é compreensível a lamentação por parte da NOS, não cumprem, prometem e iludem o cliente. Não arranjam solução. Infelizmente serviço da NOS, dia após dia o serviço piora, super inconstante. Já fiz enumeros pedidos de intervenção de técnicos, pedido de reclamações, para a NOS e provedoria. Muito desolado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pedro Cardoso Martins.

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário