Skip to main content
Header

Mesmo estando ligado ao computador por fio dá um péssimo sinal. E então no telemóvel nem se fala. Espero que resolvam o problema urgentemente!!!! 

 

16990 para reportar o problema.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alberto Barros,  :slight_smile:

 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, contudo, queremos ajudá-lo. 

 

Por isso, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor. 


Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado.

 


Sim o problema ainda se mantém!! 

Nos últimos 3 dias tem sido sempre isto!! 

 


Olá @Alberto Barros

Vamos ajudá-lo.

Assim, para o podermos fazer, e para conseguirmos perceber melhor o que se passa, sugerimos que faça um teste de velocidades, por cabo, aqui. Após fazê-lo, pedimos que nos indique o ID do teste, por favor.

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado.


Comentário