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Boa noite. Estou a escrever aqui e será a última tentativa. A minha internet nunca é o que está dito no contrato. Tenho sempre dificuldades para ver um vídeo ou mesmo tentar ver Netflix. Não carrega e ou não da imagem nítida. Vou rescindir contrato por falta de paciência. É inaceitável.

Já fiz o teste de velocidade de internet com cabo e dá 12/13 mbps. Muito longe do prometido visto que tenho fibra.

Obrigado
Boa noite. Estou a escrever aqui e será a última tentativa. A minha internet nunca é o que está dito no contrato. Tenho sempre dificuldades para ver um vídeo ou mesmo tentar ver Netflix. Não carrega e ou não da imagem nítida. Vou rescindir contrato por falta de paciência. É inaceitável.

Já fiz o teste de velocidade de internet com cabo e dá 12/13 mbps. Muito longe do prometido visto que tenho fibra.

Obrigado




Boa noite sr. Pedro.



Relativamente á velocidade realmente está baixa. Para resolver ligue 16990 opção avarias internet. Vão lhe pedir o speedtest para confirmar após desligar o router da corrente e voltar a ligar. Ficará então atribuído à equipa que irá resolver.
@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel Alves.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?



Eu acredito que não, porque tem momentos em que a velocidade é boa e consegue-se aproximar mais daquilo que está no contrato. Acho que é realmente um problema da Nos e da fibra deles. Eu quando entrei em contacto para fazer contrato perguntei milhentas vezes se realmente conseguiria jogar online porque jogo muitas vezes. E quase que me juraram a pés juntos que sim, mas agora é isto. Eu estando com a internet ligada ao meu telemóvel, não consigo praticamente jogar nada.


@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?Eu acredito que não, porque tem momentos em que a velocidade é boa e consegue-se aproximar mais daquilo que está no contrato. Acho que é realmente um problema da Nos e da fibra deles. Eu quando entrei em contacto para fazer contrato perguntei milhentas vezes se realmente conseguiria jogar online porque jogo muitas vezes. E quase que me juraram a pés juntos que sim, mas agora é isto. Eu estando com a internet ligada ao meu telemóvel, não consigo praticamente jogar nada.


É necessário efetuarem-se despistes que possibilitem a deteção do problema, faça o que o moderador pediu, envie o seu numero de cliente e aguarde o contacto.
A que horas costuma notar velocidades lentas? Durante todo o dia ou nas horas de pico de tráfego?

Por cabo de rede os videos e a Netflix também "encravam" ?

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