Header

Internet fraca


Boa noite. Estou a escrever aqui e será a última tentativa. A minha internet nunca é o que está dito no contrato. Tenho sempre dificuldades para ver um vídeo ou mesmo tentar ver Netflix. Não carrega e ou não da imagem nítida. Vou rescindir contrato por falta de paciência. É inaceitável.
Já fiz o teste de velocidade de internet com cabo e dá 12/13 mbps. Muito longe do prometido visto que tenho fibra.
Obrigado

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Boa noite. Estou a escrever aqui e será a última tentativa. A minha internet nunca é o que está dito no contrato. Tenho sempre dificuldades para ver um vídeo ou mesmo tentar ver Netflix. Não carrega e ou não da imagem nítida. Vou rescindir contrato por falta de paciência. É inaceitável.
Já fiz o teste de velocidade de internet com cabo e dá 12/13 mbps. Muito longe do prometido visto que tenho fibra.
Obrigado


Boa noite sr. Pedro.

Relativamente á velocidade realmente está baixa. Para resolver ligue 16990 opção avarias internet. Vão lhe pedir o speedtest para confirmar após desligar o router da corrente e voltar a ligar. Ficará então atribuído à equipa que irá resolver.
Reputação 7
Crachá +5
@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Miguel Alves.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?

Eu acredito que não, porque tem momentos em que a velocidade é boa e consegue-se aproximar mais daquilo que está no contrato. Acho que é realmente um problema da Nos e da fibra deles. Eu quando entrei em contacto para fazer contrato perguntei milhentas vezes se realmente conseguiria jogar online porque jogo muitas vezes. E quase que me juraram a pés juntos que sim, mas agora é isto. Eu estando com a internet ligada ao meu telemóvel, não consigo praticamente jogar nada.
Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Miguel Alves Bom dia, não haverá também qualquer problema no seu equipamento que esteja a provocar essa dificuldade ?Eu acredito que não, porque tem momentos em que a velocidade é boa e consegue-se aproximar mais daquilo que está no contrato. Acho que é realmente um problema da Nos e da fibra deles. Eu quando entrei em contacto para fazer contrato perguntei milhentas vezes se realmente conseguiria jogar online porque jogo muitas vezes. E quase que me juraram a pés juntos que sim, mas agora é isto. Eu estando com a internet ligada ao meu telemóvel, não consigo praticamente jogar nada.

É necessário efetuarem-se despistes que possibilitem a deteção do problema, faça o que o moderador pediu, envie o seu numero de cliente e aguarde o contacto.
Reputação 3
Crachá
A que horas costuma notar velocidades lentas? Durante todo o dia ou nas horas de pico de tráfego?
Por cabo de rede os videos e a Netflix também "encravam" ?

Comentário