Skip to main content
Header

Internet fixa - wifi

Boas tardes, 

Recentemente, tive problemas de WiFi em casa, e o técnico que cá veio trocou o router, disse me que colocou um novo modelo, mais recente e que iria acabar com os problemas, o que confirmo, até então nunca mais tive o WiFi down, cortes de internet, e por aí. 

No entanto, este problema que vejo muita gente a reclamar, começou a acontecer comigo, em WiFi, não consigo abrir grande parte das minhas aplicações: Microsoft teams, binance, trade Republic, activo bank entre muitas outras, mas se desligo o WiFi, e tento via dados móveis, tudo funciona normalmente. Mesmo em WiFi, a internet funciona bem, apenas não funciona em algumas apps. 

Já pesquisei em vários fóruns, Reddit, já fiz chamadas infinitas com a NOS, e não consigo resolver este problema. É chato ter que estar a gastar dados móveis em casa, mas é assim que tem sido no último mês. 

Estou a testar no meu telefone Samsung Galaxy s25 ultra, testamos também num iPhone 15 pro, mas os equipamentos não devem importar, porque antes da troca de router não tínhamos qualquer problema. 

Cá em casa agradecemos e até estamos dispostos a pagar um jantar 😅 a quem nos arranjar uma solução.

Obrigado 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31686 comentários
  • 12 de julho de 2025

@Ismael95, boa tarde. 
Respondemos ao seu comentário neste tópico.

Obrigado,

Comentário