Header
Pergunta

internet fixa sempre lenta e com falhas


 


4 Comentários

Net sempre lenta em todos os canais . Nunca passa dos 1% resultado sempre mau.

A velocidade da NET está sempre com falhas. Já reportei mais de 10 vezes está situação e sem melhoria. Tenho o power router com 2 bandas . A 5g é óptima mas só dentro de uma divisão ex. Telemóveis. Porque todos os outros dispositivos só com 2.4g e estão fora da outra divisão. Tenho o computador ligado por cabo rede cat. 6 e mesmo assim a rede falha constantemente durante o dia todo e noite.  Tenho contrato com 120 de velocidade download e 10 de upload. Sinal sempre fraco em todos os canais. Cabos todos novos e tomadas novas todas instaladas pelos técnicos da NÓS. Não compreendo o serviço de qualidade da NÓS. É péssimo. Serviços da TV. Por vezes também falha e a box tenho fazer Reset todos os dias para poder funcionar bem. Já foi trocada 3 vezes. Já liguei várias vezes a reportar a situação e mesmo assim não querem saber. O serviço é péssimo e a qualidade é péssima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @daniel diogo,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Isso só é resolvido com troca do router.

Já foi enviadas várias mensagens e telefonemas efetuados. Ligaram enquanto estava trabalhar e pedi para ligar noutro horário e ainda não liga telefonena nenhumam

 

Comentário