Olá, já testou o cartão da BLM em outro equipamento?
Não tenho outro dispositivo para testar.
Do apoio técnico dizem que são problemas nas antenas. Mas é inaceitável pagar para ter até 100MB e estar com dois ou três.
Se não resolvem isto rápido (hoje faz uma semana que diz contrato), vou à Anacom colocar queixa e exigir idemnizacao e anulação do contrato.
Até agora esto é só publicidade enganosa.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Duarte de Brito,
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado
Eu encomendei a Internet fixa mas está parada num armazém algures perto do Porto.
É preciso marcar hora para receber?
Se sim como se faz?
Obrigada /o.
Ps. Dpd acho que é a empresa que traz a dita encomenda. Mas nunca mais vem.
Olá @Sónia Sofia Pinto Montenegro,
Já entrou em contacto com a transportadora?
Obrigada