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Respondido

Internet fixa pronta a usar - informações


  • Byte
  • 1 comentário

Boa tarde,

Gostaria de aderir a este serviço de Internet Fixa pronta a usar, mas antes gostaria de colocar as seguintes questões:

 

1) é possível algum técnico NOS deslocar-se ao local para efectuar um teste de velocidade de Internet?

Se não, é possível de alguma forma me confirmarem qual o valor mínimo de velocidade de Internet que determinado código postal atinge?

 

2) se não estiver satisfeito com a velocidade de Internet por não atingir velocidades aceitáveis, como funciona o cancelamento de contrato e respectiva devolução do dinheiro?

Agradeço informações detalhadas.

 

3) o router disponibilizado é sempre o mesmo ou há vários e o cliente pode escolher?

 

4) o período de fidelização de 2 anos é a este serviço em concreto ou à NOS? Ou seja, se é possível a meio da fidelização SUBSTITUIR este serviço por um serviço de tv+net+telefone por exemplo?

 

Aguardo respostas às 4 questões.

Obrigado e cumprimentos.

Márcio Dias

Melhor resposta por Guimas

1º questão: nenhum técnico vai fazer esse teste. Pode é talvez ligar para o apoio técnico, fornecer localização, devem conseguir ver se está sobrecarregado ou assim. A velocidade é impossivel de lhe dizer.

2: questão: 16990 opção 4 de cancelamentos e perguntar.

3: questão: 16990 uhh opção 2 de faturação penso. 

4:questão: 16990 opção 4 de cancelamentos e perguntar.

 

Infelizmente não tenho muito conhecimento na área de net movel e cancelamento, por isso que deixei as linhas.

Talvez consiga receber estas informações enviando mensagem privada para @Fórum .

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4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Boa noite, no topo desta página carregue em PACOTES, depois, no final da página que abriu insira o seu numero de telemóvel e será contactado por um especialista.

 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de novembro de 2020

Já havia ligado e não me conseguiram esclarecer, daí ter vindo aqui ao fórum.

Se algum funcionário NOS não se importar em responder aqui no fórum, que é para isto que serve (esclarecimentos), agradecia.

 

Irei aguardar resposta.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12559 comentários
  • Resposta
  • 24 de novembro de 2020

1º questão: nenhum técnico vai fazer esse teste. Pode é talvez ligar para o apoio técnico, fornecer localização, devem conseguir ver se está sobrecarregado ou assim. A velocidade é impossivel de lhe dizer.

2: questão: 16990 opção 4 de cancelamentos e perguntar.

3: questão: 16990 uhh opção 2 de faturação penso. 

4:questão: 16990 opção 4 de cancelamentos e perguntar.

 

Infelizmente não tenho muito conhecimento na área de net movel e cancelamento, por isso que deixei as linhas.

Talvez consiga receber estas informações enviando mensagem privada para @Fórum .


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de novembro de 2020

Olá @mfed, @Guimas e @Jose Rodrigues

@mfed, vamos ajudar! 

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

 Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada