As antenas da NOS são assim..
Já experimentaste mover o router pela casa a fim de apanhar a melhor velocidade possível? Por vezes numa divisão é uma tragédia na outra já é boa e a própria posição do router na divisão também influencia.
Se não conseguires liga 16990 e fala sobre a situação
@Diogo Nogueira infelizmente sim já corri a casa td. Hoje liguei para o 16990 e falei sobre a minha situação disseram que a essas horas havia um congestionamento anormal e estão a tratar do assunto mas aposto que o disseram só para me calar ao final do mês cai smp o mesmo do lado deles triste trabalho o dia todo e ao final do dia no momento de lazer não dá para fazer nada
@Guedes999 É triste mas é a realidade.
Aconselho-te a, caso não haja uma melhoria, todos os meses ires ligando a confrontá-los com a situação. Se nada dizeres eles vão deixando estar.
Já experimentaste na pagina do router mudar a rede para 3G ou 4G?
Olá @Guedes999 e @Diogo Nogueira,
Queremos ajudar! Pedimos que nos confirme qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá @Guedes999 e @Diogo Nogueira,
Queremos ajudar! Pedimos que nos confirme qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Olá,
Não estou a perceber onde a resposta à sua pergunta vai ajudar na situação..
Aproveito e pergunto se sabe como está a situação de disponibilizarem a opção de mudar de 4G para 3G e vice-versa no router Huawei B311-221
@Diogo Nogueira Quando mudo para 3g o router aparecem com todos os tracinhos mas msm assim e a mesma coisa por isso uso o 4g que embora apareca sempre com 1 ou 2 traços, normalmente 1,queria mandar um speed test tando de 3g como de 4g mas a esta hora está tam lento que nem abre a pagina
@Ana P.
O router é B310s-22 tem entre 4 a 5 anos
Olá, já fizeste uma nova configuração de apn ou reset ao router a ver se ajuda?
@oTonyStark Já fiz reset ao router mas não valeu de nada isso do apn não sei o que, e por isso não fiz, achas que pode melhorar se fizer isso?
Olá @Guedes999,
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
Obrigada
@Inês B. Mas sabe se vai demorar muito é que já estou a muito tempo assim, e se for assim gostaria saber como termino contrato por justa causa pois são “voces” que estao a quebrar o contrato, eu pago todos os meses mas todos os dias durante a noite não consigo usar o vosso serviço.
Olá @Guedes999,
Desde já, pedimos imensa desculpa na demora da nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
@Guedes999 depois diz se ficou resolvido ou não.
@Diogo Nogueira hoje fui a loja para cancelar o contrato e tipo deram me um numero estava em chamada o homen disse que ia passar para a linha que trata de cancelar e tipo recebi um anuncio que devido ao covid as linhas encerram as 21e tipo ficou tudo a meio
Olá @Guedes999,
Recebemos o seu pedido que está a ser tratado o mais rápido possível.
Obrigada