Skip to main content
Header
Pago 200 mega de internet fixa e sempre fico sem internet! Todo dia fico sem sinal ou o sinal fica indo e voltando! Estou muito insatisfeito com o serviço da NOS!
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Henriqueas.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ligue ligue...

Olhe depois escreva aqui o resultado.



Isso acontece com Wireless ou ligação por cabo?

Se for por cabo é igual?



Tem fibra ou coaxial?
A minha box deixou de dar a umas duas horas attas no nada tambem e da erro 2

O pior e que a noz rouba os clientes linhas para adesão dos serviços nao se paga mais para resolver problemas se paga e demoram a atender
A minha box deixou de dar a umas duas horas attas no nada tambem e da erro 2

O pior e que a noz rouba os clientes linhas para adesão dos serviços nao se paga mais para resolver problemas se paga e demoram a atender
Bom dia, reinicie a Box desligando o cabo de alimentação da tomada e volte a ligar alguns segundos depois. O apoio técnico ao cliente é grátis 16990 opção 3.

Bom dia. Mais alguém com a Internet constantemente a ficar indisponível? 


Olá @LUIS DO CEU SILVA MONTEIRO

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? Está a aceder através de cabo de rede ou wi-fi? 


Comentário