Skip to main content
Header
Respondido

Internet fixa - Não consigo mudar o tarifário

  • November 11, 2019
  • 2 comentários
  • 68 visualizações

É o seguinte no site do nos diz que pela area de cliente eu posso mudar tarifario, mas nem tem botão "tarifos" tenho tárifo antigo de 12Mbps por 19.76 quero aderir um pacote com velocidade maior, e tenho que ir lá a loja para resolver isso? Quer dizer APP nos e site não servem para nada? Agora eu gostaria de saber como que se troca o tarifario pela net 

 

Melhor resposta por Guimas

Pela área de cliente nunca foi possivel, que eu saiba. Isto não é mudar tarifário, é alterar contrato.

No site tem uma pequena janela do lado direito “ quer aderir? ligamos grátis”. Ou liga 16990 opção 4 que é para contratos e fala com um assistente para saber que condições pode ter.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • November 11, 2019

Pela área de cliente nunca foi possivel, que eu saiba. Isto não é mudar tarifário, é alterar contrato.

No site tem uma pequena janela do lado direito “ quer aderir? ligamos grátis”. Ou liga 16990 opção 4 que é para contratos e fala com um assistente para saber que condições pode ter.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 11, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Oleksiy Siryk.

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.