Skip to main content
Header
Kilobyte
September 10, 2026
Pergunta

Internet fixa muito instável

Boa noite! A minha Internet fixa está constantemente instável. Realizei um diagnóstico ao router na Área de cliente nos e no fim do mesmo, disse para tentar mais tarde. O que posso fazer? 

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 10, 2026

Boa noite, experimente fazer reset ao router

Kilobyte
September 11, 2026

Não resolve. Já o fiz várias vezes. Obrigada. 

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@TERESA MARIA SILVA CRUZ,

Agradecemos a sua mensagem.

O ​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 11, 2026

Este é o meu modelo de router. 

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@TERESA MARIA SILVA CRUZ 

Agradecemos a partilha.

Por favor, faça um reset ao equipamento, como sugerido, através do botão de reset que se encontra no painel traseiro do equipamento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jorge C
Super User
Super User
September 11, 2026

Boa tarde ​@TERESA MARIA SILVA CRUZ

Sugiro que desligue o router, de seguida remova todos os cabos ligados ao mesmo.

Verifique se estão em bom estado em ambas as extremidades e volte a ligar ao router.

Partilhe feedback connosco.

Obrigado.

Kilobyte
September 11, 2026

Já fiz tudo isso e não resolveu. Dado que claramente há uma avaria, o que posso fazer? 

Kilobyte
September 11, 2026

@Jose Rodrigues como disse no primeiro comentário, já o fiz várias vezes e acaba por dizer "tente mais tarde"