Skip to main content
Header
Pergunta

Internet fixa muito abaixo do contratado


Bom dia. Há alguns dias que me deparo coma velocidade da net na minha casa. Tenho um contrato de 500/100 e actualmente apenas atinge em cabo 250/100 e em em wifi a (10 metros do router ) apenas 50/10. Isto acontecendo há cerca de 1 semana para cá.  Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Obrigado.

Informe por favor,  se um eventual  pedido de troca do router por outro igual mas novo,  implica alguma refidelização Gostaria de receber uma resposta o mais concreto possível. Obrigado.


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7639 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Joãoexpediente

A troca do router apenas é possível em situações de avaria confirmada, ou por renegociação de contrato para um router de outro modelo. 

Em alternativa pode instalar um router seu ou alugar outro. 

Conheça os Preçários NOS | NOS 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joãoexpediente e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

A troca de modelo de router apenas é possível por modelo diferente, mediante renegociação de contrato, conforme partilhado, ou por motivo de avaria, previamente identificada pela NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado