Header
Pergunta

Internet fixa muito abaixo do contratado


Contratei servico internet velocidade 500 Mbps mas testanto varias vezes e apos verificacao do touter por parte do apoio tecnico velocidade doenload ronda 96 Mbps e upload 106 Mbps

Informaram me que por wi fi so podem garantir 10% da velocidade contratada embora essa informação  nao conste no contrato feito 16/12/2021

Liguei varias vezes onclusive para setor de resolução  de contratos em 22/12/2021

Para alem da informacao acima lembraram me em genero de ameaça  que me encontro fidelizado.

Lamentável a postura do senhor que por enquanto nao cito nome mas mais tarde caso venha ser necessario o farei

*********

gostaria de uma opiniao

Obrigado

Emanuel Afonso


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que testar por cabo de rede e não por wifi.

Ja fiz varios testes inclusive com o teste da Anacom' com cabo rede ligado ao pc e a velocidade esta muito abaixo dos 500Mbps

Caso problema continue vou rescindir contrato de vez

Obrigado pela sua sugestão 

Emanuel AgonsAfonso o

Reputação 7
Crachá +5

@emanuelafonso Faça um teste num computador ligado por cabo de rede ao router aqui:

Teste de Velocidades - NOS

Reputação 7
Crachá +2

Ja fiz varios testes inclusive com o teste da Anacom' com cabo rede ligado ao pc e a velocidade esta muito abaixo dos 500Mbps

Caso problema continue vou rescindir contrato de vez

Obrigado pela sua sugestão 

Emanuel AgonsAfonso o

e que velocidade tem? Um teste de velocidade com valores baixos não significa que o serviço tenha algum problema.

Reputação 7
Crachá +1

@emanuelafonso, viu se o seu computador tem placa de rede compatível com essas velocidades? 

saiba como ver a sua placa de rede neste link

Um bem haja 

Comentário