Boa tarde,
Envio em anexo o screenshot do teste de velocidade efetuado hoje às 14:12. Parece-me que a velocidade da Internet está abaixo da contratada.
Boa tarde,
Envio em anexo o screenshot do teste de velocidade efetuado hoje às 14:12. Parece-me que a velocidade da Internet está abaixo da contratada.
Contacte o apoio técnico.
Esse teste não é informação suficiente para lhe dizer se está abaixo do contratado ou não.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Olá Ana,
Muito obrigado pela sua mensagem, mas já contactei o vosso apoio ao cliente, onde me indicaram que se trata de um problema de degradação do sinal localmente. Vão enviar uma equipa técnica na próxima quinta para analisar o problema.
Obrigado uma vez mais.
Ao seu dispor,
José Raeiro
Olá
Desde já, agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.