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Boa tarde,

 

Envio em anexo o screenshot do teste de velocidade efetuado hoje às 14:12. Parece-me que a velocidade da Internet está abaixo da contratada.

 

 

Contacte o apoio técnico.

Esse teste não é informação suficiente para lhe dizer se está abaixo do contratado ou não.


Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Pinto Raeiro

Olá @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@José António Pinto Raeiro, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @José António Pinto Raeiro

Olá @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@José António Pinto Raeiro, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Olá Ana,

 

Muito obrigado pela sua mensagem, mas já contactei o vosso apoio ao cliente, onde me indicaram que se trata de um problema de degradação do sinal localmente. Vão enviar uma equipa técnica na próxima quinta para analisar o problema.

 

Obrigado uma vez mais.

 

Ao seu dispor,

 

José Raeiro


Olá @José António Pinto Raeiro

Desde já, agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


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