Skip to main content
Header
January 9, 2023

Internet fixa Interrupções frequentes, recorrentes

O serviço NOS de internet fixa é péssimo. Apresenta oscilações de sinal, intermitências e interrupções momentâneas de segundos, recorrentes e  frequentes ao longo dos dias. 

Telefona-se para o apoio técnico e desconversam. “Liga - desliga”. “É o Wi-FI desligado” etc, conversa de ignorantes. Insisto na queixa.

Enviam um jovem técnico que entra em casa e cinco minutos depois de olhar para o equipamento sai dizendo que não sabe qual é o problema e que está tudo bem. Pergunto para testar, o Sr. sabe o que é uma ligação em bridge? “Não , não sei”, responde.

Fico esclarecido sobre a falta de qualidade e a incompetência do serviço de apoio técnico das NOS.

23 Comentários

JarAutor
    January 10, 2023

Confirme-me, por favor, que credenciais técnicas, profissionais e académicas o habilitam a fazer essas perguntas e a obter essa informação?

Tratem é de garantir que serviço NOS é entregue nas condições contratadas em vez de estarem sempre a transferir o ónus da vossa incompetência para os clientes e respectivos equipamentos. 

O problema do sinal intermitente e instável está a montante e não a jusante. 

Guimas
    Super User
    Super User
    January 10, 2023

Conforme lhe foi dito, se não pretende ajuda, tem o numero de apoio.

@Bruno Aleixo penso ser melhor ignorar agora e não responder a este tipo de pessoa.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 10, 2023

Boa noite,

@Bruno Aleixo e @Jar ocultámos os vossos comentários por não respeitarem não irem de encontro com as boas práticas do Fórum NOS.

Poderão conhecer mais informações sobre a plataforma Fórum NOS através do nosso artigo:

@Jar, para que melhor possamos compreender a situação que nos reporta e assim encontrar a melhor solução pedimos, por favor, que nos detalhe mais informações, como as solicitadas.

Alternativamente poderá seguir a sugestão do @Guimas e @Armindo Mateus. 🙂

Agradecemos a compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    JarAutor
    January 13, 2023

GATO POR LEBRE - A ESPECIALIDADE DA NOS

CosmoRandom
    Zettabyte
    January 13, 2023

GATO POR LEBRE - A ESPECIALIDADE DA NOS

Tentou reiniciar os equipamentos ou tirou também da tomada e voltou a colocar?

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    JarAutor
    January 13, 2023

João H.
    Gestor da comunidade
    January 14, 2023

Boa tarde @Jar,

Eliminámos um dos seus tópicos por spam e agrupamos os seus comentários sobre este tema, neste tópico onde o mesmo tema já se encontra a ser abordado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    JarAutor
    January 15, 2023

Condições Gerais para a prestação de Serviço de telecomunicações electrónicas e serviços conexos.

8. GARANTIAS DO SERVIÇO

8.1. A NOS prestará o serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias ...

8.2. Nos casos em que se verifique o incumprimento dos níveis de qualidade do Serviço …. por motivos imputáveis à NOS, a NOS indemnizará o Cliente - através da emissão de nota de crédito ou desconto na factura …..

A NOS vende gato por lebre.

JarAutor
    January 15, 2023

Guimas
    Super User
    Super User
    January 15, 2023

Não precisa de colocar os logs aqui. Contacte o apoio técnico.