@Ana Maria Passos Boa tarde, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que conduzam à identificação do problema, não é possível a deteção através do Fórum.
Obrigado, ao marcar o mesmo numero já me informou que existe um problema na minha zona e que a previsão será que as 18h esteja resolvido.
Pode dar informações sobre qual é o problema exatamente ou este fórum não tem qualquer ligação com os serviços da nos daí ser impossível auxiliar através do mesmo?
Obrigado, ao marcar o mesmo numero já me informou que existe um problema na minha zona e que a previsão será que as 18h esteja resolvido.
Pode dar informações sobre qual é o problema exatamente ou este fórum não tem qualquer ligação com os serviços da nos daí ser impossível auxiliar através do mesmo?
Estando ainda a decorrer a reparação da avaria já identificada, parece ser difícil obter qualquer informação através do Fórum, claro que a moderação do Fórum tem ligação a todos os serviços, se quiser poderá enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam identificar a sua morada e eventualmente poderem obter qualquer informação em tempo útil.
Estando ainda a decorrer a reparação da avaria já identificada, parece ser difícil obter qualquer informação através do Fórum, claro que a moderação do Fórum tem ligação a todos os serviços, se quiser poderá enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam identificar a sua morada e eventualmente poderem obter qualquer informação em tempo útil.
Obrigado pela informação, não seria uma má ideia existir no fórum ou no próprio endereço da nos.pt um status da rede/sistema e com atualizações de situação quando acontece estes problemas assim evitava-se este tipo de tópicos (Que teria sido desnecessário se tivesse ligado para o 16990).
de qualquer das formas obrigado pela informação.
como se faz agora para se fechar o tópico?
@Ana Maria Passos No topo desta página pode ver a opção OCORRÊCIAS onde supostamente os clientes poderiam consultar se haveria alguma na sua zona. Não havendo informação, só mesmo através do 16990 surge essa informação sonora. Não precisa de fechar o Tópico, ou, se a resposta que obteve no Fórum foi útil, se a ajudou, poderá considerar dar a resposta como certa e assim aparece o seu Tópico como respondido.
Olá @Ana Maria Passos e @Jose Rodrigues,
@Ana Maria Passos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém.
Obrigada