Skip to main content
Header
Kilobyte
October 11, 2021
Pergunta

Internet Fixa Instavel

• October 11, 2021
  • 6 comentários
  • 57 visualizações

Bom dia,

Desde de manhã que a internet tem estado constantemente instável sendo impossível a sua utilização, gostava de saber se conseguem detetar algum problema com a configuração do router ou se é algo relacionado com o vosso sistema.

Isto é apenas uma amostra dos resultados ao pingar o endereço www.google.com constantemente.

• Tendo a ligação desta forma fico impossibilitado de realizar as minhas tarefas para o trabalho.
    Não sei se precisam de alguma informação do router mas vou deixar aqui o Nº Serie.
    ZBBBC3C924500480
    com os melhores cumprimentos, Mário Passos

6 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2021

@Ana Maria Passos Boa tarde, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que um técnico possa efetuar os despistes necessários que conduzam à identificação do problema, não é possível a deteção através do Fórum. 

Kilobyte
    October 11, 2021

Obrigado, ao marcar o mesmo numero já me informou que existe um problema na minha zona e que a previsão será que as 18h esteja resolvido.

Pode dar informações sobre qual é o problema exatamente ou este fórum não tem qualquer ligação com os serviços da nos daí ser impossível auxiliar através do mesmo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2021

Obrigado, ao marcar o mesmo numero já me informou que existe um problema na minha zona e que a previsão será que as 18h esteja resolvido.

Pode dar informações sobre qual é o problema exatamente ou este fórum não tem qualquer ligação com os serviços da nos daí ser impossível auxiliar através do mesmo?

Estando ainda a decorrer a reparação da avaria já identificada, parece ser difícil obter qualquer informação através do Fórum, claro que a moderação do Fórum tem ligação a todos os serviços, se quiser poderá enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam identificar a sua morada e eventualmente poderem obter qualquer informação em tempo útil. 

Kilobyte
    October 11, 2021

Estando ainda a decorrer a reparação da avaria já identificada, parece ser difícil obter qualquer informação através do Fórum, claro que a moderação do Fórum tem ligação a todos os serviços, se quiser poderá enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que os moderadores possam identificar a sua morada e eventualmente poderem obter qualquer informação em tempo útil. 

Obrigado pela informação, não seria uma má ideia existir no fórum ou no próprio endereço da nos.pt um status da rede/sistema e com atualizações de situação quando acontece estes problemas assim evitava-se este tipo de tópicos (Que teria sido desnecessário se tivesse ligado para o 16990).
    de qualquer das formas obrigado pela informação.

como se faz agora para se fechar o tópico?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 11, 2021

@Ana Maria Passos No topo desta página pode ver a opção OCORRÊCIAS onde supostamente os clientes poderiam consultar se haveria alguma na sua zona. Não havendo informação, só mesmo através do 16990 surge essa informação sonora. Não precisa de fechar o Tópico, ou, se a resposta que obteve no Fórum foi útil, se a ajudou, poderá considerar dar a resposta como certa e assim aparece o seu Tópico como respondido. 

Ana P.
    Moderador
    October 12, 2021

Olá @Ana Maria Passos e @Jose Rodrigues

@Ana Maria Passos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.