Skip to main content
Boa tarde.

Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.

Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.

Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.
Essas velocidades são com cabo de rede?
Sim
Boa tarde.

Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.

Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.

Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.

Para que seja possível verificar o que se está a passar com a lentidão da sua internet deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Ana P. ou @Tiago C.

Comentário