Boa tarde.
Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.
Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.
Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.
Página 1 / 1
Essas velocidades são com cabo de rede?
Sim
Venho pedir assistência técnica para solucionar problemas de internet lenta.
Há cerca de uma semana e meia, após de a estrutura da NOS perto de minha casa ter sido danificada, e de 2 dias sem internet/tv, a reparação não solucionou todos os problemas de internet.
Estou a pagar um pacote que inclui internet fixa fibra 120Mbps, mas a internet encontra-se instável com bastantes cortes de ligação e com velocidades que não chegam a 10Mbps quando no passado mês poderiam ultrapassar os 30Mbps.
Para que seja possível verificar o que se está a passar com a lentidão da sua internet deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.