Internet fixa não funciona e o serviço de suporte ou não atende ou desliga depois das 22h.
Isto é que é qualidade de serviço.
Página 1 / 1
É o bom serviço da NOS pois vendem serviços para não ficarem atras da operadoras concorrentes sabendo que a sua própria rede está obsoleta e não suporta tantos utilizadoras e serviços FALTA DE LARGURA DE BANDA.
Temos aqui a resposta da resolução dos problemas da NOS : A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede(.FALTA DE LARGURA DE BANDA) este problema só vai ser resolvido quando a NOS passar fibra optica até á casa do utilizador como fazem as operadoras concorrentes até a antiga Cabovisão já´utiliza fibra optica até á casa do utilizador VERGONHA
não vou ligar para o apoio tec. pois o problema é mais complexo é um avaria a nível nacional pouca largura de banda e muitos utilizadores e serviços se reparares aqui no fórum e em outros fóruns o que não falta é reclamações por falta de internet mais no fim do dia quando as pessoas estão em casa e começam a utilizar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.