Header
Pergunta

Internet fixa com quebras


Bom dia.

De há uns 5 dias para cá têm existido quebras de sinal de internet fixa. Por vezes num período alargado (10 a 15 minutos), outras vezes num período mais curto (2 a 5 minutos). 

Já reiniciei o router várias vezes, mas o problema permanece, este que têm bastante impacto devido ao facto de me encontrar em home-office.

Esta situação está-se a tornar insustentável pelos vários transtornos que já me causou.

Agradeço que resolvam a situação com a maior urgência possível.

PS - É muito lamentável, sempre que existem problemas (alheios ao cliente e da vossa responsabilidade), termos de pagar sempre que precisemos de vos contactar telefonicamente. 

Estamos a pagar por um serviço que não nos está a ser bem prestado e ainda por cima ainda temos de pagar para poder reclamar. Ridículo. 

 


4 Comentários

Reputação 5
Crachá

Qual o router em questão? Acedendo a aminhanet.nos.pt em manutenção router - informação - canais downstream quais os valores de SNR e potência são apresentados? Valor ideal de potência está entre -5 e +5dBmV e SNR idealmente acima de 37dB.

 

Quanto a pagar as chamadas via número NOS são gratuitas para a opção do apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Ferreira 86:slight_smile:

O @Ricardo Card, deu uma boa ajuda e uma perguntar pertinente. :sunglasses:

@Rui Ferreira 86, confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

Obrigado

Boa noite.

Após contactar o apoio técnico da NOS no dia 25/01/2021, o problema das quebras ficou resolvido, porém com velocidade muito abaixo do contratado.

Hoje, voltei a ficar cerca de 20 minutos sem Internet, chegando mesmo a desaparecer nesse mesmo período a rede 5 G do meu router.

O meu router é o mais recente (5G em formato cilíndrico). 

Reparei também que nos jogos online deixei de estar em Nat open para Nat moderated. 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Ferreira 86

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário