Tenho o pacote de até 2mb por segundo e uso exclusivamente na garagem.
Esporadicamente levo para o escritório.
Hoje que liguei no escritório estava me a solicitar autenticação e agora menciona que estou noutra localização o que não corresponde à verdade.
Ao pedir pra adicionar uma 3a localização se o fizer, como elimino a antiga?
Estas coisas não deviam acontecer pois obrigam nos a gastar tempo e dinheiro na linha de apoio técnico mesmo que solicite o estorno devido ao erro da Rede Nos!
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @WelchiaWolf .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
um mes depois voltou a acontecer o mesmo.
agora adicionei o mesmo local com outro nome diferente mas nao É CLARO ONDE SE ACEDE PARA ELIMINAR O ANTIGO.
PARECE QUE A NOS FAZ DE TUDO PARA QUE OS CLIENTES TENHAM DE LIGAR PARA A LINHA DE ATENDIMENTO TÉCNICO
agora adicionei o mesmo local com outro nome diferente mas nao É CLARO ONDE SE ACEDE PARA ELIMINAR O ANTIGO.
PARECE QUE A NOS FAZ DE TUDO PARA QUE OS CLIENTES TENHAM DE LIGAR PARA A LINHA DE ATENDIMENTO TÉCNICO
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