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Respondido

Internet fixa com localização errada?


Tenho o pacote de até 2mb por segundo e uso exclusivamente na garagem.

Esporadicamente levo para o escritório.

Hoje que liguei no escritório estava me a solicitar autenticação e agora menciona que estou noutra localização o que não corresponde à verdade.

Ao pedir pra adicionar uma 3a localização se o fizer, como elimino a antiga?

Estas coisas não deviam acontecer pois obrigam nos a gastar tempo e dinheiro na linha de apoio técnico mesmo que solicite o estorno devido ao erro da Rede Nos!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @WelchiaWolf.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
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2 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 3 de dezembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @WelchiaWolf.

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

  • Autor
  • 18 comentários
  • 9 de janeiro de 2019
um mes depois voltou a acontecer o mesmo.
agora adicionei o mesmo local com outro nome diferente mas nao É CLARO ONDE SE ACEDE PARA ELIMINAR O ANTIGO.

PARECE QUE A NOS FAZ DE TUDO PARA QUE OS CLIENTES TENHAM DE LIGAR PARA A LINHA DE ATENDIMENTO TÉCNICO