Respondido
Internet fixa com localização errada?
Tenho o pacote de até 2mb por segundo e uso exclusivamente na garagem.
Esporadicamente levo para o escritório.
Hoje que liguei no escritório estava me a solicitar autenticação e agora menciona que estou noutra localização o que não corresponde à verdade.
Ao pedir pra adicionar uma 3a localização se o fizer, como elimino a antiga?
Estas coisas não deviam acontecer pois obrigam nos a gastar tempo e dinheiro na linha de apoio técnico mesmo que solicite o estorno devido ao erro da Rede Nos!
Esporadicamente levo para o escritório.
Hoje que liguei no escritório estava me a solicitar autenticação e agora menciona que estou noutra localização o que não corresponde à verdade.
Ao pedir pra adicionar uma 3a localização se o fizer, como elimino a antiga?
Estas coisas não deviam acontecer pois obrigam nos a gastar tempo e dinheiro na linha de apoio técnico mesmo que solicite o estorno devido ao erro da Rede Nos!
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @WelchiaWolf .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicialQueremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.