Bem-vinda ao Fórum NOS @CATARINA CAMPOS,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
O problema se mantém sim. Por exemplo, hoje (29 janeiro) estamos ligados desde as 8h30 da manhã e já caiu 2 vezes o serviço de internet.
Agradeço resolução e/ ou contacto urgente.
Obrigada
Bom dia,
O problema se mantém sim. Por exemplo, hoje (29 janeiro) estamos ligados desde as 8h30 da manhã e já caiu 2 vezes o serviço de internet.
Agradeço resolução e/ ou contacto urgente.
Obrigada
Bom dia, nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Olá @CATARINA CAMPOS e @Jose Rodrigues,
@CATARINA CAMPOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Pedimos ainda que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada