Venho por este meio apresentar uma reclamação formal, pois desde que mudei para a NOS só tenho tido problemas sucessivos, sem resolução adequada e com grande prejuízo para mim.
-
Problema com o número virtual / Apple Watch
-
Após a ativação, o serviço esteve mais de 3 dias sem funcionar.
-
Fui a uma loja física, onde no fim concluíram que teria de ser resolvido remotamente.
-
Tempo perdido, deslocações desnecessárias e zero responsabilidade assumida.
-
-
Problemas de portabilidade (em outubro)
-
Fiquei mais de 10 dias sem receber chamadas de forma consistente.
-
Chegaram a afirmar que o problema era do meu telefone.
-
Na loja retiraram o meu cartão SIM, testaram noutro equipamento e confirmaram que o problema era da NOS.
-
Eu já tinha feito estes testes e tinha informado disso, mas fui ignorado.
-
-
Internet com velocidades miseráveis
-
Na véspera de Natal (24/12), a internet caiu para cerca de 1/10 da velocidade contratada.
-
No dia 25 liguei para reportar após mais de 40 minutos em despistes, concluem que era necessário trocar o router.
-
No dia 26 trocaram o router e agora tenho aproximadamente metade da velocidade contratada.
-
Novo contacto telefónico, mais 25 minutos em despistes e troca de cabos.
-
A “solução” apresentada foi encaminhar para a PCMedic, com custos por minuto para o cliente, o que rejeito totalmente, pois quem está prejudicado sou eu.
-
Nota adicional:
Sugiro que, no vosso sistema de CRM, seja considerada a experiência e o conhecimento técnico dos clientes. Muitos de nós temos mais experiência do que a NOS aparenta assumir, e evitar-se-iam muitos despistes desnecessários se essa informação fosse tida em conta.
Peço:
-
A correção imediata do serviço
-
A garantia de que não terei qualquer custo adicional
-
Compensação pelos dias sem serviço ou com serviço degradado
Fico a aguardar contacto célere.