Ontem aderi a Internet fixa sem pacote da Nos 100 MB, desloquei-me a um balcão da empresa Nos e adquiri este produto.
Naquele estabelecimento tive o cuidado de perguntar e de me informar se o serviço funcionava na minha área de residência, ao que me foi explicado que sim e confirmado através de código postal inserido para determinar a cobertura.
Acabei por aderir ao pack de 100 Mb. Até aqui tudo bem.
Chegado a minha residência liguei e configurei o respectivo aparelho, ao qual não é o meu espanto que não consigo ter mais de 1Mb de Internet através de wi-fi, feito isto resolvi ligar com o respectivo cabo de rede, o resultado igual.
Hoje após várias tentativas para a linha de apoio Nos, e após ter gasto mais de 6 euros em chamadas, em virtude de não me atenderem a mesma, nem retomando a chamada quando solicitado em virtude de os serviços estarem ocupados.
Face ao exposto, após nova tentativa durante a tarde, consegui falar com o apoio técnico da Nos, que após testes de rede confirmou o que havia sido relatado por mim, realmente a Internet não chegava a 1 Mb.
O assunto referido vai para análise técnica, poderei só ter resposta daqui a 5 dias. É lamentável o sucedido, questiono agora que enquanto não tiver uma resposta daqueles serviços estou privado de um serviço pelo qual aderi, e pelo qual estou a pagar.
Fica aqui o desabafo de um novo cliente que se sente enganado.
Página 1 / 1
Talvez seja boa ideia rescindir.A minha a noite faz essas velocidades também e mais baixas. E olha que moro perto de uma antena 4G. O qual tenho rede ao máximo no router e o que a análise técnica foi me respondido que era para todos terem internet então reduziam a internet para todos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.