Skip to main content

bom dia

a NOS é uma vergonha nos seus serviços de ajuda/resolução de problemas dos clientes, eu estou a pagar 500mb de velocidade de internet fixa mas o máximo que consigo é 250 a 300mb de velocidade, já vieram 3 vezes os técnicos a qui a minha casa e todos dizem o mesmo, o router tem que ser substituído porque não faz a velocidade que tenho contratado de 500mb, isto já se arrasta a 1 ano e a NOS diz que não faz a troca porque este router estou adequado a velocidade que tenho contratado, o certo é que nunca consegui ter 500mb.

só estou a espera que acabe a fidelização para mudar desta operadora de bosta para não dizer outro nome 

não aconselho a NOS a ninguém são uns enganadores de clientes porque quando é para fazer o contrato é tudo bom mas depois de estamos lá é uma porcaria de operadora para mim e para toda a gente que me perguntar sobre a NOS vou dizer NUNCA CONTRATEM ESTA OPERADORA PORQUE É UMA BOSTA

Boa tarde @Jorge760,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo de equipamento que utilizou para realizar o teste de velocidade. 
Este encontrava-se ligado por cabo de rede ou Wi-Fi?

Obrigado

Os técnicos dizem-lhe que é do router para tirar a responsabilidade deles. Obviamente que o problema  não é do router. Não pode ser.

Mas se já foram 3 á residência e não verificaram problema no serviço, estou mais inclinado para que o problema seja provocado do seu lado. Do seu equipamento ou algum extensor/powerline que utilize.

o teste de velocidade FOI FEITO NO SITE DA NOS

Os técnicos dizem-lhe que é do router para tirar a responsabilidade deles. Obviamente que o problema  não é do router. Não pode ser.

Mas se já foram 3 á residência e não verificaram problema no serviço, estou mais inclinado para que o problema seja provocado do seu lado. Do seu equipamento ou algum extensor/powerline que utilize.

pois essa é a resposta e a solução mais fácil o problema ser meu 

o teste de velocidade FOI FEITO NO SITE DA NOS

Não foi isso que foi perguntado

Boa noite @Jorge760,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo de equipamento que utilizou para realizar o teste de velocidade. 
Este encontrava-se ligado por cabo de rede ou Wi-Fi?

Obrigado

Comentário