Skip to main content

Boa noite, hoje fiquei sem Internet fixa, liguei com o apoio ao cliente e só arranjaram agendamento para dia 7-11, o que acho completamente ridículo, uma semana sem o serviço pago a peso d ouro, cambada de incompetentes!!! 

Boa noite, hoje fiquei sem Internet fixa, liguei com o apoio ao cliente e só arranjaram agendamento para dia 7-11, o que acho completamente ridículo, uma semana sem o serviço pago a peso d ouro, cambada de incompetentes!!! 

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Quais são as luzes que piscam ? Quando da sua ligação ao apoio técnico fez alguns despistes ?

O meu router é aquele cinzento antigo, só tem uma luz a piscar, fiz o despiste através da App da NOS e depois pediram me para ligar ao apoio técnico e não arranjaram solução, como disse antes, só para dia 7, o que acho completamente ridículo. 

Os agendamentos tecnicos estão mais alargados devido aos problemas metereologicos dos ultimos dias, mas são sempre marcados para o mais cedo possivel.

O meu router é aquele cinzento antigo, só tem uma luz a piscar, fiz o despiste através da App da NOS e depois pediram me para ligar ao apoio técnico e não arranjaram solução, como disse antes, só para dia 7, o que acho completamente ridículo. 

Para ver se é possível abreviar a assistência técnica, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

@Guimas uma semana para resolver um problema?

Se fosse para instalar um serviço diferente, tinham logo disponibilidade para o dia seguinte a primeira hora. 

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Fábio Silveira.

Pode consultar a disponibilidade para reagendar o agendamento de manutenção, através da Área de Cliente. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Já tentei reagendar, agora só a partir de dia 8 

Agradecemos o seu testemunho @Fábio Silveira.

No caso de não existir nenhuma disponibilidade para uma data anterior aquela já confirmada pedimos, por favor, que aguarde pelo agendamento que tem em curso.

Lamentamos não existir nenhuma disponibilidade para uma data anterior.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já consegui reagendar para amanhã (dia 3), mas entretanto fiquei sem dados móveis no tlm, pois no apoio ao cliente disseram que me iam oferecer 20Gb extra, mas depois de desligar a chamada, enviaram mensagem a dizer que não era possível fazer tal oferta, enfim

Boa noite @Fábio Silveira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver este tema.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 

Comentário