Skip to main content
Header
Pergunta

internet fixa


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite, estou à meses com falhas na internet em casa. A 5G raramente aparece disponivel nos aparelhos  (sim, suportam 5g) e quando aparece diz "ligação nao disponivel". A normal, alem da lentidão evidente, está sempre a ir abaixo tornando se impossivel ver um video 2min seguidos. Ja liguei para a NOS inumeras vezes, que diz sempre que ha uma falha na rede, atualizam, mexem, resolvem remotamente, fica 30min a funcionar bem e voltamos ao mesmo. Estou cansada e a tratar com a DECO de redigir uma carta a cancelar o contrato por justa causa, visto não ter acesso aos serviços contratados e pelos quais pago todos os meses, nao tendo usufruto dos mesmos.

Mais algurm na mesma situação? Obrigada 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 20 de julho de 2022

Boa tarde @AnaMP,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se tem repetidores ou extensores de sinal ligado ao router.

 Consegue detetar a rede 5 GHz na mesma divisão do router? 

sugerimos que efetue um reset ao equipamento e teste novamente o acesso. Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de julho de 2022

Por vezes aparece, por outras não. Não tenho nada ligado ao ruter. Ja liguei e desliguei imensas vezes e continua igual


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31964 comentários
  • 20 de julho de 2022

Agradecemos o seu testemunho @AnaMP. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado