Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Estou com problemas na Internet fixa a 3 dias, já liguei inúmeras vezes ninguém me consegue resolver o problema, hoje liguei mais uma vez e apenas conseguem que venha cá alguém dia 13, pois eu estando em teletrabalho vai me impossibilitar de trabalhar hoje e amanhã e assim esta a tornar-se incómodo continuar com o vosso serviço, pois não consigo trabalhar.  

Boa tarde, se o que pretende é que os moderadores do Fórum disponibilizem a sua ajuda no sentido de a intervenção técnica poder ser abreviada, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para este perfil: @Fórum  Entretanto proceda ao reinicio do Router e experimente também fazer reset ao aparelho.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ruimarta10

Olá @Jose Rodrigues

@Ruimarta10, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário