Skip to main content

Bom dia!

Tenho tido vários problemas com a Internet fixa cá de casa, e que, pelo que consigo perceber (?), têm-se vindo a agravar. Como possível “solução”, e num momento em que a fidelização do serviço tinha terminado,  à cerca de 2 semanas renegociei o “pacote” subscrito com a inclusão de um upgrade da Internet fixa de 100/10Mbps para 200/20Mbps. Pensei que ia resolver o problema mas estava enganada.

Pelo que me é dado a perceber, o serviço de Internet tem pouca qualidade. Por vezes falha (fica lento) e noto mais ao final do dia/noite. Pelos testes que fiz no próprio site da NOS e no da ANACOM,, normalmente, apenas o download é afetado e não tanto o upload. Pelo que aqui li no fórum, lamentavelmente, é algo comum nos serviços da NOS. Já ouvi falar de taxas de contenção mas 0,95Mbps de download é levar o conceito ao extremo.

A pergunta que coloco é: está previsto algum tipo de aumento de capacidade da infraestrutura para a zona de Vila do Conde? Se sim, para quando. Se não, vou ter que encontrar alternativas.

Agradeço ajuda.

Cumps.

Glória

 

PS: testei com cabo ethernet ligado do PC ao router, em várias alturas do dia, em diversos dias, com reset ao router 4.0 incluído.

PS2: no meu trabalho, tenho tido contacto com serviços da Altice e Vodafone (FO, 100/100Mbps), em vários locais do Grande Porto, e a qualidade e estabilidade nem se compara!

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MGlóriaRS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @MGlóriaRS.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde Tiago

Já lhe enviei uma mensagem privada com o meu número de cliente.

cumprimentos,

Glória


Bom dia.

Sei que me tentaram ligar mas não consegui atender. A falha foi minha.

De toda a forma, ultimamente não tenho tido problemas e, sempre que testo (‘netmede.pt’) consigo obter os 200/20Mbps. Os vizinhos devem ter mudado de operador pelo que está a “sobrar” mais largura de banda para mim. :grin: 

Mais a sério, espero que se mantenha assim por muito tempo.

Obrigado!


Olá @MGlóriaRS

Desde já, agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário