Skip to main content
Header
O meu router está a piscar desde de manhã!

O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?
O meu router está a piscar desde de manhã!

O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?


Reinicie o Router.
Reiniciei ele! Mas ainda está a piscar e a luz do router está vermelha amigo.
O que está a piscar é o moldem branco que veio junto
O telefone fixo funciona ? O Router não está com a luz azul acesa e fixa ?
@ANDRE OLIVEIRA SILVA Conseguiu ?
Eu não tenho telefone fixo.

O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!

O router preto está com a luz vermelha fixa amigo

ESTAS A VER AMIGO? Está piscando! E o router está com está luz laranja.
Eu não tenho telefone fixo.

O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!

O router preto está com a luz vermelha fixa amigo


Mas Reiniciou o Router preto ? Desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar alguns segundos depois, verificar se a luz fica fixa e azul. O router branco deve ser um repetidor de sinal.


Se não está conseguindo, tem que ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Não tem fixo se tem rede NOS no tlm é gratuita a chamada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANDRE OLIVEIRA SILVA.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Pedimos que reinicie o seu router. A dificuldade mantém-se?

Comentário