O meu router está a piscar desde de manhã!
O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?
Página 1 / 1
O técnico que veio cá pela manhã, disse-me que estaria tudo a pegar no fim do dia. E até agora, nada! Gostava de saber o que faço?
Reinicie o Router.
Reiniciei ele! Mas ainda está a piscar e a luz do router está vermelha amigo.
O que está a piscar é o moldem branco que veio junto
O telefone fixo funciona ? O Router não está com a luz azul acesa e fixa ?
Eu não tenho telefone fixo.
O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!
O router preto está com a luz vermelha fixa amigo
O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!
O router preto está com a luz vermelha fixa amigo
O router branco está a piscar uma luz verde, pronto!
O router preto está com a luz vermelha fixa amigo
Mas Reiniciou o Router preto ? Desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar alguns segundos depois, verificar se a luz fica fixa e azul. O router branco deve ser um repetidor de sinal.
Se não está conseguindo, tem que ligar para o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Não tem fixo se tem rede NOS no tlm é gratuita a chamada.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ANDRE OLIVEIRA SILVA .
O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Pedimos que reinicie o seu router. A dificuldade mantém-se?
O
Pedimos que reinicie o seu router. A dificuldade mantém-se?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.