Header

Internet Fibra


Boa Noite. 

Sou cliente NOS FIBRA há bastantes anos e nunca tive problemas. Tinha um pacote com 100mb de velocidade e estava extremamente satisfeito. Entretanto foi-me proposta uma renovação de contrato em que me passariam os 100mb para 500mb e como nunca pensei em trocar de operadora, tendo em conta o excelente serviço que me tinham apresentado até à data, aceitei de imediato. A verdade é que estou extremamente desiludido. A internet por cabo é boa mas por wi-fi falha-me constantemente, apresenta uma oscilação de ping incompreensível coisa que antes (nos 100mb) não acontecia. Gostaria de saber se há alguma solução para resolver este problema urgentemente. 

ps: uso diariamente um computador fixo e não posso estar a coloca-lo no meio da sala (como já fui obrigado a fazer algumas vezes).


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que falar com o apoio técnico.

Eu faria testes por cabo no site da NOS: teste e verificava se tinha download 500/upload 20 / ping por volta dos 20/30.  Se sim então á partida a internet está ok.

Tem que falar com o apoio técnico.

Eu faria testes por cabo no site da NOS: teste e verificava se tinha download 500/upload 20 / ping por volta dos 20/30.  Se sim então á partida a internet está ok.

A questão é mesmo que a outra internet que era tecnicamente mais fraca funcionava perfeitamente na divisão ao lado e esta não funciona. Sempre tive um repetidor de sinal a funcionar com um cabo ligado diretamente ao pc mas nesta net de 500mb não funciona. Já contactei o suporte e tudo mais mas ninguém me sabe resolver esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @imjotap e @Guimas

@imjotap, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário