Skip to main content
Header

Boa tarde  liguei por varias vezes durante a semana que passou e como levam uma eternidade a atender desistim ,hoje voltei va la consegui,tenho tido quebras contantes na internet deixando mesmo de dar tudo  em casa ,hoje segui todos passos que o tecnico me disse e ficou a dar ,mas isso ja eu tinha feito e voltou a falhar, o tecnico tambem disse se hoje volta-se a falhar para ligar que me iam meter um roter da net novo ,acontece  que os meus filhos estão a estudar em casa e precisam constantemente  de net ,agradecia ja que vocês  em 10 minutos  de chamada nao atenderam  que me seja resolvido o preblema o mais rapido possivel.

Aguardo resposta 

Boa tarde  liguei por varias vezes durante a semana que passou e como levam uma eternidade a atender desistim ,hoje voltei va la consegui,tenho tido quebras contantes na internet deixando mesmo de dar tudo  em casa ,hoje segui todos passos que o tecnico me disse e ficou a dar ,mas isso ja eu tinha feito e voltou a falhar, o tecnico tambem disse se hoje volta-se a falhar para ligar que me iam meter um roter da net novo ,acontece  que os meus filhos estão a estudar em casa e precisam constantemente  de net ,agradecia ja que vocês  em 10 minutos  de chamada nao atenderam  que me seja resolvido o preblema o mais rapido possivel.

Aguardo resposta 

 

 

 

Para obter ajuda através do Fórum, é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação @Ana P. ou  @Tiago C. e aguarde ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Márcio Rolo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário