Header
Pergunta

Internet falha com muita frequencia nos telemoveis tablets e computadores


Boa tarde, ultimamente as falhas de rede na Internet nos diversos aparelhos tem sido muito frequentes, bloqueando e ficando a #”moer” rodinha a andar e vai abaixo tem que se reiniciar tudo. Também a internet ao iniciar o computador tem sempre falha de rede, tenho que ir sempre ligar à rede para ter Internet. 

 

Agradecia a melhor atenção para o problema

 

Obrigado


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Custodia da Cunha,

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
Obrigado

Boa tarde 

 

 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

Router 4.0

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Custodia da Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados privados.

A situação que descreve também ocorre em computadores ligados por cabo de rede ao router? 

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router. O botão de reset está localizado num orifício no painel lateral do router.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

 

Bom dia fiz só agora conseguir fazer o procedimento que solicitou, reset ao router, não resultou continua tudo na mesma ou pior, o unico computador ligado por cabo de rede é o fixo e passa-se o mesmo. Agradecia celeridade na resolução do problema pois o serviço não esta a corresponder as expectativas, nem como estava, o que pressupõe um problema na rede. Estou eu e a minha familia varios constrangimentos por este facto, a minha filha e estudante universitaria e tem que fazer e entregar varios trabalhos atraves da internete e muito chato.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Custodia da Cunha

Lamentamos o transtorno. 
Para melhor compreender o que se passa, diga-nos se consegue ver a rede Wi-Fi emitida pelo Router. 
Obrigado

Boa tarde sim consigo

 

Reputação 7
Crachá +6

A rede 5GHz, encontra-se disponível nos seus equipamentos, @Custodia da Cunha?

Se sim, nota alguma dificuldade ligada a essa rede?

Obrigado

o que  acho e que continuo sem o serviço que pago em condições agradecia que tomassem as devidas medidas para solucionar o problema. Senão serei obrigada a recorrer a outras entidadeObrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Custodia da Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

ja enviei  os dados pedidos a solução nenhuma

Boa tarde ou me resolvem o problema eu irei enviar uma carta registada para rescisão contratual pois vocês não estão a cumprir o contrato. Nem nada fazem para resolver o problema. Irei tambem enviar uma reclamação para https://www.livroreclamacoes.pt/. se nada for feito.

 

Fico a aguardar

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Já ligou ao apoio tecnico?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Custodia da Cunha,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Comentário