Boa tarde @Custodia da Cunha,
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado
Boa tarde
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
Router 4.0
Boa tarde @Custodia da Cunha,
Agradecemos a sua mensagem.
Ocultámos um dos seus comentários para proteção de dados privados.
A situação que descreve também ocorre em computadores ligados por cabo de rede ao router?
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router. O botão de reset está localizado num orifício no painel lateral do router.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia fiz só agora conseguir fazer o procedimento que solicitou, reset ao router, não resultou continua tudo na mesma ou pior, o unico computador ligado por cabo de rede é o fixo e passa-se o mesmo. Agradecia celeridade na resolução do problema pois o serviço não esta a corresponder as expectativas, nem como estava, o que pressupõe um problema na rede. Estou eu e a minha familia varios constrangimentos por este facto, a minha filha e estudante universitaria e tem que fazer e entregar varios trabalhos atraves da internete e muito chato.
Obrigado
Cumprimentos
Bom dia @Custodia da Cunha,
Lamentamos o transtorno.
Para melhor compreender o que se passa, diga-nos se consegue ver a rede Wi-Fi emitida pelo Router.
Obrigado
A rede 5GHz, encontra-se disponível nos seus equipamentos, @Custodia da Cunha?
Se sim, nota alguma dificuldade ligada a essa rede?
Obrigado
o que acho e que continuo sem o serviço que pago em condições agradecia que tomassem as devidas medidas para solucionar o problema. Senão serei obrigada a recorrer a outras entidadeObrigado
Cumprimentos
Boa tarde @Custodia da Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
ja enviei os dados pedidos a solução nenhuma
Boa tarde ou me resolvem o problema eu irei enviar uma carta registada para rescisão contratual pois vocês não estão a cumprir o contrato. Nem nada fazem para resolver o problema. Irei tambem enviar uma reclamação para https://www.livroreclamacoes.pt/. se nada for feito.
Fico a aguardar
Cumprimentos
Já ligou ao apoio tecnico?
Boa noite @Custodia da Cunha,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Agradecemos a compreensão