Skip to main content
Header

Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! 
Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!
Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.

Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.

Obrigado

Alexandre Gonçalves
Cxxxxxxx

16990


Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! 
Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!
Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.

Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.

Obrigado

Alexandre Gonçalves
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ?


Bem-vindo ao Fórum NOS ​​​​ @AlexGoncalves

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@AlexGoncalves, a comunidade fez perguntas pertinentes. A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário