Skip to main content
Header
Pergunta

Internet extremamente lenta

  • January 6, 2021
  • 3 comentários
  • 32 visualizações

Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! 
Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!
Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.

Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.

Obrigado

Alexandre Gonçalves
Cxxxxxxx

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 6, 2021

16990


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Venho novamente reclamar da velocidade ridícula da internet nas últimas semanas! 
Em Novembro aquando da proximidade de finalização do contrato convosco reclamei e durante 2/3 semanas a internet esteve excelente, pelo que renovei o contrato por mais 2 anos!
Agora é impossível trabalhar remotamente ou sequer ver um filme em stream.

Queiram por favor resolver esta situação rapidamente senão terei que avançar por outras vias - a internet é o que mais preciso deste serviço.

Obrigado

Alexandre Gonçalves
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS ​​​​ @AlexGoncalves

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@AlexGoncalves, a comunidade fez perguntas pertinentes. A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada