Skip to main content
Header

Internet em baixo zona de Mafra

• July 10, 2026
  • 1 comentário
  • 10 visualizações

Boa tarde,

Vivo na zona de Mafra e desde 3ª feira que não tenho internet.

Inicialmente quando ligava para a NOS diziam que existia um problema geral mas ficava resolvido na quinta feira.
Na quinta feira liguei para a NOS e prometeram que ficava resolvido na sexta feira.
Sexta feira não está resolvido. Ligo para a NOS e não conseguem dar qualquer prazo de resolução.

Dizem que pode demorar 1h como pode demorar dias.

Ja falei com vários serviços, desde técnico à fidelização e para além de ninguém conseguir dar respostas concretas (falam numa equipa técnica externa), não conseguem também dizer quais os direitos que um cliente NOS tem.

Não se resume só a desconto na fatura (Que não é automático, tenho de ligar para lá para existir um acerto numa futura fatura).

Não conseguem também dizer que direito é que um cliente tem para poder rescindir o contrato com justa causa e sem penalização.

Obrigado

1 Comentário

A saga continua. Depois de passar a sexta feira ao telefone, foi me dito que assim que o problema estivesse resolvido, enviavam um sms. Ora, eu recebi o SMS, no entanto o problema não ficou resolvido,  continua tudo em baixo.

Volto a ligar para a NOS e agora só com visita do técnico. Como já calha num fim de semana, azar só na segunda feira.

Entretanto para trabalhar tenho usado um hotspot com um cartão de dados móveis, que tenho usado desde terça feira. A NOS na sua infima sapiência oferece dados para telemóveis, mas não para esse cartão que é usado para trabalho. O problema é que eu não tenho telemóvel NOS, é empresarial. 

O que temos é que a NOS causa transtorno por não conseguir dar serviço aos clientes e ainda por cima não tem protocolos de ajuda aos mesmos em casos de falha continuada de serviço.