Header
Respondido

Internet em Abrantes


Reputação 1
Crachá

Na cidade de Abrantes a rede Internet CABO não está a trabalhar… o Router está a piscar azul…

Já foi reiniciado.

Sei de outros amigos aqui na cidade que também não tem o serviço.

Houve cabos queimados…?

Estou a escrever este tópico com o router 4G.

icon

Melhor resposta por Vaz 13 July 2022, 21:01

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Já soube mas obrigado pela informação.

Fazem mais os moderadores do forúm que outros departamentos que tem o nosso contacto e poderiam/deveriam fazé-lo… mas parece que só eu penso assim...

Ótimo, excelente que tenha voltado…..mas e ai??? o tempo que ficamos sem o serviço?? qual será o tipo de ressarcimento??

 

Reputação 7
Crachá +5

Relativamente a este assunto, o moderador @João H. já divulgou esta informação:

 

Boa tarde a todos,

Pedimos desculpa pelo transtorno.

O serviço fixo nas zonas Tomar, Abrantes, Entroncamento, Golegã, Pombal e Torres Novas já se encontram disponíveis. 

Pedimos, por favor, que reiniciem os equipamentos e nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vaz.

Agradecemos a sua mensagem @Luiz Antonio dos Santos, @Omasc e @Pedro A. G. Martins.

Como pedido acima envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

 

 Vaz

Reputação 7
Crachá +6

Para tentar uma ajuda para quem queira saber se realente há avaria registada na zona onde tem instalação fica a dica de como confirmei que seria esse o problema que me deixou sem acesso exterior - não estava no local na altura.

Na app NOS em Resolver avarias / Ajuda internet / Iniciar assistente/ fazendo o despiste aparentemente o sistema deteta - quando há avaria - a mesma e indica-o iniiciando um pedido de apoio…

Não vi ainda isto escrito embora posa já estar por aí.

Soube de teste sobre o assunto mas como não estive envolvido julgo não estar a quebrar nenhum segredo e acho que pode ser útil para quem ainda vibve situações idênticas…

 

 Vaz

Bom dia a todos,

@Vaz, muito obrigado pela sua partilha. Gostamos de ver que está atento às novidades.😎

Sim, na App NOS já é possível obter ajuda, resolver avarias e otimizar o serviço de internet. 

Conheçam a nova funcionalidade da App NOS em: 

Se tiverem questões, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Comentário