Sou cliente NOS há mais de uma década e ultimamente tenho tido muitos bloqueios na internet. Só com o PC ligado e nada mais a NET está constantemente a ir abaixo. Isto acontece mais no meu quarto e a casa não é assim tão grande que justifique o fraco alcance. A TV também sofre muitos bloqueios e não é do comando, às vezes tenho que desligar o cabo e voltar a ligá-lo para ter novamente TV. Continua a demorar muito quando se muda de canal. Tenho familiares com outras operadoras e os canais mudam-se rapidamente. Só estou à espera que acabe este ultimo período de fidelização.
Página 1 / 1
Olá @Guidocha ,
Queremos ajudá-lo.
No entanto, confirmamos que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router deve estar instalado numa divisão central da casa. Como, também, não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O equipamento não deverá ser colocado no piso, mas sim a mais de 1m de altura.
Contudo, como indica que é algo que acontece recentemente gostaríamos de verificar essa situação. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Queremos ajudá-lo.
No entanto, confirmamos que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
O Router deve estar instalado numa divisão central da casa. Como, também, não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O equipamento não deverá ser colocado no piso, mas sim a mais de 1m de altura.
Contudo, como indica que é algo que acontece recentemente gostaríamos de verificar essa situação. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Ficamos aguardar a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Mensagem privada através de que canal?
Clique no avatar do moderador
Obrigada José Rodrigues
Muito obrigado pela ajuda que deu à
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.