Skip to main content
Header
Megabyte
July 16, 2019

Internet e TV

Sou cliente NOS há mais de uma década e ultimamente tenho tido muitos bloqueios na internet. Só com o PC ligado e nada mais a NET está constantemente a ir abaixo. Isto acontece mais no meu quarto e a casa não é assim tão grande que justifique o fraco alcance. A TV também sofre muitos bloqueios e não é do comando, às vezes tenho que desligar o cabo e voltar a ligá-lo para ter novamente TV. Continua a demorar muito quando se muda de canal. Tenho familiares com outras operadoras e os canais mudam-se rapidamente. Só estou à espera que acabe este ultimo período de fidelização.

5 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 17, 2019
    Olá @Guidocha,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, confirmamos que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.

O Router deve estar instalado numa divisão central da casa. Como, também, não deverá estar escondido, dentro ou atrás de móveis, ou mesmo junto a espelhos, azulejos ou aquários. O equipamento não deverá ser colocado no piso, mas sim a mais de 1m de altura.

Contudo, como indica que é algo que acontece recentemente gostaríamos de verificar essa situação. Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 18, 2019
    Mensagem privada através de que canal?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 18, 2019
    Mensagem privada através de que canal?
    Clique no avatar do moderador
    Megabyte
    July 18, 2019
    Obrigada José Rodrigues
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 18, 2019
    @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela ajuda que deu à @Guidocha. 😎
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.