Skip to main content
Header
Olá,



Você pode ajudar?



Eu tenho internet de fibra e pacote de TV e, regularmente, a internet falha completamente.



Eu tenho que re-definir a caixa de interface de fibra e o roteador wifi NOS toda vez para acessar a internet.



Eu moro no Arco da Calheta, então as lojas são um longo caminho a percorrer para discutir isso.



Eu não falo português, então não posso ligar.



Estou desapontado que não há endereço de e-mail que eu possa usar!



Por favor ajude.



Mike.
Bom dia, na sua Área de cliente, em os meus serviços, tem a opção CONTACTE-NOS (é a ultima) ali encontra diversas opções escolha a internet e envie o email. Cumprimentos.
Tentei esse contato - não tenho um telefone NOS, então não posso ligar para esse número.

Além disso, eu não falo muito bem o português.

A única outra opção é usar este fórum.

Você pode me ajudar com o meu problma?Como faço para entrar em contato com a ajuda técnica
Pode ainda usar o facebook da NOS para dar a conhecer o seu problema ou ligar o 16990 ou 800999000 chamada grátis
HI MIKE

NOS MADEIRA

CALL: 16130 - Costumer service (they dont have email support ). IN call press 3 for and next press 2 then ask for someonel help you in english.



Landline or mobile phone NOS: free call

others networks 0,349€/min
Não vou chamar uma linha de apoio técnico de alta taxa - 39 centavos por minuto é uma linha de alta taxa (mais as tarifas do meu celular) - especialmente para resolver um problema de NOS que torna o serviço quase inutilizável.



Uma ligação de 30 minutos será de € 10 para consertar um serviço que você não está fornecendo.



Por favor, você pode organizar uma chamada para o meu número de celular para resolver isso - eu também estou disponível no Watsapp - que é grátis!



A NOS tornou muito difícil resolver este problema sem custos adicionais exorbitantes.



Se isto não for possível, então espero que cancele este contrato sem taxas extras para cancelamento, uma vez que a NOS está falhando em seu contrato para fornecer um serviço de internet utilizável.



This post is also now on Facebook.



Atenciosamente,



Mike.
Im not a NOS worker you can call and ask them to call

you back or if you know someone who have a NOS mobile phone number , the call is free. Or you can go to local public admninistration " junta de freguesia" they probably Will help you to make that call.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mike Evans.



Como se trata de uma situação específica do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Uma vez que é cliente NOS Madeira, pedimos que ligue para o 16130.

Comentário